segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ele esta me forjando


O que ama a correção ama o conhecimento, mas o que aborrece a repreensão é um bruto. Provérbios 12:1

Glória a Deus!

O Senhor esta me forjando, esta me corrigindo, esta me tratando a cada dia que passa, e sou muito grato a e Ele por isso.
Sou falho, cometo erros e sou pecador, mas o Espírito Santo me avisa, me corrigi e Deus mói, aperta, aperta e vai me forjando, vai mostrando as minhas atitudes incorretas.
Glórias a Ti Senhor, obrigado por isso, é muito bom, porque assim percebo que estou no caminho reto de Deus, porque só quem esta nos caminhos do Senhor e tem o Espirito Santo é forjado pelo Senhor.

Deus tem permitido coisas na minha vida, em todas as áreas, para me ensinar, e como é maravilhoso isso, ver o carinho de Deus comigo, Ele quer que eu melhore como pessoa, como filho, como irmão, como amigo, como estudante, como um profissional, como guerreiro, soldado e um homem de Deus.

E sempre será assim, Deus sempre estará me corrigindo, me ensinando, me forjando.
O Senhor tem um propósito maravilhoso na minha vida, eu sei disso, sei que Ele tem sonhos maravilhosos para mim, e o meu desejo é de cumprir todos, é o meu maior desejo, realizar os sonhos de Deus.
E é por isso que tudo isso acontece. Deus quer que eu cresça, que eu aprenda com Ele.
Estou disposto a aprender Senhor, quero ser o que Tu queres que eu seja.
Obrigado Senhor!
Ficarei firme, pois Tu é a minha fortaleza!
Só Tu Deus é a minha força!
Não há nada, nem ninguém além de Ti.

Eu Te amo Senhor!
Tudo que eu quero é Te obedecer!
Te desejo Senhor!
Te adorar é o meu maior prazer!

Obrigado Papai amado!
Te amo!

Um comentário: