quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tudo me é lícito, mas nem tudo me convêm




Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 1 Coríntios 6 : 12


Hoje na madruga estava lendo a palavra de Deus e esse versículo testificou muito em meu coração. Sou livre, graças ao meu Senhor Jesus Cristo! Posso fazer o que eu quiser, tudo me é lícito, porém nem tudo me convêm.
Glória a Deus por essa palavra, o que não me convêm é o que não agrada a Deus, e o que não O agrada não me agrada também, pois o Espírito Santo habita em mim, Ele quer uma casa limpa.


Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmo?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no nosso espírito, os quais pertencem a Deus. 1 Coríntios 6 : 19-20



Obrigado Pai!
Pertenço a Ti!
Por amor a Ti Senhor, me santififico, me purifico e fujo do pecado.
Por isso muitas coisas desse mundo não me convêm, porque quero a Tua presença em mim, o Teu Espírito Santo agindo através da minha vida.


Todavia, para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele. 1 Coríntios 8 :6

3 comentários:

  1. E ai varão... é bom ter irmãos loucos como a gente... segue meu blog ai...abrass Deus abençoe
    extragadosparaomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paz !
    estou seguindo esse blog qe é uma benção . e gostariia de pedir carecidamente qe desse uma passadinha lá , & seguir tbm caso tenha gostado o link esta ae abaixo . obrigaada desde ja .Fique com Deus!

    http://ray-evangelizando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo post,que Deus continue te usando para enlouquecer as nações, a paz do Senhor...

    ResponderExcluir